Bem vindo a nossa loja!
Novo cliente? Clique aqui e cadastre-se
Já sou cadastrado - Fazer login.
0 item
Tel: (41) 99985-2374
Feira de Eventos
Buscar

Categorias

Busca Avançada

Como comprar

Compras

Suas compras podem ser pagas com cartão de crédito, boleto, pag seguro, depósito ou tranferência bancária (Apenas para o banco Itaú).

DICA IMPORTANTE - A liberação da(s) mercadoria(s) é mais rápida se o pagamento for efetuado através de cartão de crédito. Informamos que devido ao grande número de fraudes nos "comprovantes de pagamento" só despacharemos mercadorias pagas através de boleto, depósito ou transferência bancária após a disponibilização do crédito em nossa conta, o que em alguns casos pode levar de 1 a 5 dias úteis.   

Após receber seu pedido pedimos um prazo de até 2 dias úteis para preparar o envio da(s) mercadoria(s) solicita(s). Após este prazo inicia-se o prazo informado pelos correios. Vale lembrar que o prazo informado pelos correios deve ser contado um dia após a data de postagem.
Atenção se o pagamento foi efetuado via boleto, pag seguro, depósito ou transferência bancária o prazo de até 2 dias úteis para preparar o envio deverá ser contado após a liberação do crédito em nossa conta (conforme descrito acima).

É muito importante que seu cadastro seja preenchido de maneira correta ou então seu pedido não chegará dentro do prazo, correndo o risco de ser devolvido pelos correios. Nunca se esqueça de informar o número de sua casa e/ou apartamento.
Pedimos que informem o número de seu telefone com DDD em seu cadastro para que possamos agilisar o envio de seu pedido caso tenhamos alguma dúvida no que foi digitado. O Brasil é um País com grandes difrenças culturais - Dúvidas nos endereços podem surgir, principalmente nos que residem no Distrito Federal. Um telefonema pode evitar eventuais contratempos.

Estaremos a sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através dos contatos abaixo:
E-mail 1 - vendas@houseofmotors.com.br
E-mail 2 - kallegari@kallegari.com.br 
Fone e Whatsapp - (41) 99985-2374 

 

Política de Troca e Devoluções

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser solicitada via e-mail para vendas@houseofmotors.com.br.

A House of Motors isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-se, via e-mail ou telefone, e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal.

•nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

3.1 Devolução pelos Correios

As custas de correio serão por conta do comprador, salvo haja defeito de fabricação, se caso acontecer tal fato a House of Motors ressarcirá as custa de correio via PAC, após conferencia da devolução do produto, favor observar item abaixo, restituição do valor pago.

4 Restituição do valor pago

A House of Motors fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição House of Motors.

Atenção: A House of Motors isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação,fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Caso seu endereço seja informado incorretamente impedindo a entrega e/ou os correios não encontrem ninguém para receber a mercadoria e a mesma seja devolvida para nossa empresa informamos que cobraremos um novo frete para fazer o re-despacho. 

Presente no Facebook


Formas de Pagamento


Formas de Pagamento cielo

Pag Seguro

Certificado por

Comodo